quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Diário de um começo...


Andava eu à minha maneira
À espera que alguém viesse para sempre.
Quando chegas-te e disses-te este mundo é teu!
Tornaste-te aos poucos a minha tentação
E entraste na minha vida como uma chuva dissolvente
Como um poço da salvação
E eu disse: quero mais!
E assim, fui te deixando entrar na minha casinha
Que é este meu coração
Dizendo a toda a hora: quero-te
E o teu doce murmúrio
Tornou-se num circo de feras
E a minha submissão
E ao olhar para a rua vejo que não sou o único
A viver a ressaca do amor
E estes gritos mudos
Que vou dizendo enquanto a noite cai
Fazem-me ver que o que foi não volta a ser
E que há qualquer coisa
Que desperta em mim doçuras
E que ao teu lado nunca serei pequenina
E que em lugar nenhum
Em nenhum outro país
Vou deitar a perder
Este ser único que somos nós dois
E hás-de ver
Que esta é a carta certa
Que te dedico sem medo
Porque eu sei que
Com algumas falhas
Vou te amar para sempre.

Liliana Machado * 23/08/2007
(Músicas de Xutos e Pontapés)
Algo de mim, que dediquei ao meu amor!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário