domingo, 10 de abril de 2011

Doces Momentos!!!!

Cá em casa doceira sou eu... lá me agarro aos tachos e preparo as sobremesas, os bolos, as bolachinhas...


Não me importo nada, uma vez que sou uma gulosa de primeira, mas confesso que não faço mais e não exploro mais este meu gosto porque, infelizmente, depois sou obrigada a comer quase tudo. Por um lado é bom, mas a balança depois tem uma conversa séria comigo e tenho de ficar de castigo por uns tempos!



Já se sabe, que o cozinheiro dos petiscos é o Nuno!!!! Que por sinal é muito bom na cozinha!!!!






Tarte de Maçã

(Uma tarde que não é nada doce! Só leva uma colher de açúcar.)





Bolo de Aniversário da mãe Lurdes

(Este bolo ficou realmente delicioso! Muito húmido e fresquinho... Todos o adoraram! )




Bolo Tiramisu

Tinha de experimentar este bolo.... Adoro tiramisu e nunca tinha experimentado fazer em bolo. Lá encontrei a receita e lá coloquei as mãos na massa! (ver a receita em www.baunilha-caramelo.blogspot.com - alterei alguns ingredientes mas ficou muito bom na mesma.)


Bolo de Bolacha

(Bolo de aniversário do Nuno. Tinha de ser este Bolo... o preferido do meu amorzito!!)


Tigelada

(Uma sobremesa rápida de se fazer e muito fresquinha!!!!)




Sem comentários:

Enviar um comentário