sábado, 9 de abril de 2011

Porto Covo






O calor dos últimos dias fizeram-me lembrar das minhas ultimas férias.... Não há nada melhor que a costa vicentina para recarregar baterias!!! No ano passado rumamos para Porto Covo, e armamos a nossa "tenda" no Parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro (por acaso até alugamos um apartamento do próprio Parque)... Para quem queria paz, tranquilidade, de facto Porto Covo é o local ideal. As ruas limpas, a simpatia das pessoas, tudo arrumadinho no seu lugar!!! Como é que esta localidade não poderia inspirar músicos e poetas???? Lembro-me de comentar com o Nuno que as praias de Porto Covo seriam óptimas para o nosso Henrique (quando nascesse) poder brincar e nadar... Não foi a primeira vez que visitei a Costa Vicentina, passei muitas ferias de verão quando era mais nova no campismo de Sines... lá ia a família Machado.... era simplesmente delicioso, os primos todos na comédia uns com os outros (eu, coitada, a única rapariga, sofria sempre).... É bom relembrar e ainda hoje há musicas e cheiros que me lembram esses tempos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário